quarta-feira, 6 de abril de 2011

O amor ou a perfeição?




                   Muitas pessoas dizem que o amor é uma mentira, um sentimento que não existe ou só existe em contos de fada.                                      
                   Discordo completamente e absolutamente dessa informação. O amor com certeza existe. Só é difícil encontrá-lo. O amor não é só um sentimento, o amor é um dom e poucos tem a sorte de tê-lo. O amor muitas vezes traz lágrimas e dores inimagináveis, mas também traz lembranças, surpresas e pessoas que você levará para a sua vida inteira.                                          
                   O amor é um conjunto de emoções e ações: lágrimas, sorrisos, mudanças, surpresas, perfeição, imperfeição. Pessoas sofrem quando acabam algum relacionamento e saem dizendo para todos que o amor é um conto de fadas que nunca existiu. Elas estão completamente erradas, só porque acabou não quer dizer que nunca esteve lá.                                                                  
                   Aliás, se o amor é um conto de fadas e não existe, porque as pessoas o procuram tanto? O amor com certeza não é fácil, e não vem do dia para a noite. Mas não tem sentido as pessoas quererem tanto uma coisa, se for fácil consegui-la.                                                                                  
                   O amor é você acreditar na pessoa, confiar nela, passar momentos perfeitos e ruins juntos, é sorrir, é esperar, gritar, dar valor, errar, suspirar, é sentir o coração bater mais forte, é ficar pensando horas e horas em um só momento, é sentir as mãos suadas, é valorizar gestos pequenos, ouvir palavras simples, mas que fazem você se sentir a pessoa mais importante do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário